Busca
0
Carrinho
CONFIRA!

Termos e Condições

Troca e Devolução

BRINDES NA MÃO  tem o compromisso com a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja online,  por este motivo trabalhamos com produtos e serviços de qualidade. Porém, em um eventual problema, atuamos de  acordo com a  Política de Troca e Devolução do Código de Defesa do Consumidor. 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido. 

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.
contato@brindesnamao.com.br  ou  Tel: 11 3834-4095

Troca ou Devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses:

a. se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

b. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

Ressarcimento dos Valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso, descritas em nossa política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete também será proporcional à devolução.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito  - Pagamento via PagSeguro
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online - Pagamento via PagSeguro
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

No caso de Transferência / Depósito Bancário
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.

Formulário de Troca e/ou Devolução
Portanto, caso ocorra qualquer problema, acesse a área "Devoluções - no rodapé da nossa loja e complete o formulário para obter um número de RMA (RETORNO DE MERCADORIA ADQUIRIDA).

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE O ATENDIMENTO DE QUALIDADE DOS NOSSOS CLIENTES.