Sobre a Entrega
Comprando pela loja BRINDES NA MÃO você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total, dimensões e endereço de entrega das mercadorias.
Para consultar o prazo de entrega de seu produto, adicione o produto ao carrinho de compras e informe o seu CEP.
A entrega de produtos adquiridos através da loja online BRINDES NA MÃO, visa garantir a comodidade de nossos clientes.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado após a confirmação de pagamento via PAGSEGURO.
Nossos horários de entrega são de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00.
O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.
Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum eventual desacordo com o pedido.
Não será possivel aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original ou sem nota fiscal do produto.
Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h, pelo nosso canal de chat, telefone e e.mail:
11 3645-4141 | contato@brindesnamao.com.br